Friday, February 10, 2006

(...) não tem fim, felicidade sim.

me disseram que esse blog é triste, que não tem a ver comigo... é, pode ser, respondi.
é essa bi-polaroid, só escrevo nos downs (é pra isso que isso serve), nos ups eu vou viver.

agora é um down, i´m sorry pros que só me conhecem aqui, pros que não tão comigo nos ups, quando eu sou muito mais legal. ("tu é ótima", dizem as gurias).

de novo eu deixo ele me fazer promessas, de novo acho que vai ser a última vez, de novo eu sento e espero... (e nada), de novo eu choro e de novo to aqui, contando isso.

logo eu. tão contra tudo isso, tão... eu.

de novo prometo que é a última vez.

3 Comments:

At 10:37 PM, Anonymous Anonymous said...

Talvez por eu te conhecer tão pouco, porque só nos vemos em festas, eu te acho uma pessoa bem "up". Fiquei feliz quando tu me disse pra entrar no teu blog, porque blog é blog. É onde rolar as idéias mais profundas, desabafos, etc & tal e isso, mesmo apesar da distância física, cria um outro clima entre o blogueiro e o leitor.
Eu não acho que o blog seja down. Acho lindo, profundo, verdadeiro. E tudo isso eu acho que já te disse.
beijo e continua assim, botando as palavras pra fora!!

 
At 10:05 AM, Anonymous Anonymous said...

Friend...AMO teu blog...nínguém vive só de alegrias! Tem os que descontam suas frustrações nos outros, e os que refletem sobre elas...Quando eu crescer quero ser que nem tu! By the way, não vai ser a última vez coisa nenhuma...(e nem deve ser). O amor é lindo!!!!

 
At 12:05 AM, Blogger 53horas said...

lindas, amei os comentários de vcs!

deb´s, seja sempre bem vinda, essa é minha salinha, com meus puffs e almofadas, chega mais e tira o sapato!

belle, TU é o que eu vou ser quando crescer! (se um dia eu crescer... hahaha!)

beijão, venham sempre ai!

 

Post a Comment

<< Home