Friday, February 24, 2006

algumas coisas irrelevantes (ou não)

1. as pessoas tem entrado (e saído) da minha vida de forma estranha ultimamente.

2. o show do U2 tava FODA. mas mais foda foram os acontecimentos que cercaram o acontecimento. coisas engraçadas. que foram engraçadas na hora. marcio e linoca, parcerias show! ok, no final fomos as únicas pessoas dentre as 73 mil presentes que descobriram que não eram fãs do U2. mas isso não importa. (p.s.: rolling stones rocks!!! - mesmo via globo).

3. ainda sobre o show: o nasi tem razão. ninguém supera o que o emiliano disse.

4. parafeaseando José wilker numa entrevista: "eu sou a preguiçosa que mais trabalha que eu conheço". perfect for me. nunca trabalhei tanto. e em março vai ser muito mais. e a preguiça segue.

5. descobri o emule. incrível. e mais: meu irmão querido me deu aquele negocinho de tocar ipod no som do carro.

6. meu irmãozinho querido voltou de viagem. eu já estava morrendo de saudades.

7. estou louca. e minha analista está de férias. e todos os analistas de POA tb. talvez do mundo. estamos todos loucos e perdidos. e agora????

8. 15 de março. o grande dia. oasis no brasil. só 15 mil pessoas. a melhor banda do mundo. i´ll be there, no matter what.

9. amanhã, floripa.