Tuesday, March 21, 2006

gira-mundo

nunca tive orkut.
nunca quiz ter.
as pessoas acham isso muito estranho.


PRA QUE???

encontrar coleguinha de crechê? da primeira série? vizinho de 3 endereços atrás?
no thanks.

se for pra encontrar vou encontrar na fila do super, no sinal vermelho, no show so santana.

lista de amigos de agora?
no thanks.
sei quem são, não preciso ter listas. conto nos dedos das mãos. e dos pés.

e daí, mesmo sem orkut, acontecem essas coisas.
saudades, muitas saudades eu tinha. stephanie, minha american sister querida, perdi total o contato, 7 anos sem falar, maior tristeza. Procurei no Google, nada. E, de repente... do nada, um email dela! me achou no google! e eu tava online! liguei na mesma hora, torrei uma herança por telefone, fiquei quase uma hora.

super bem, morando com o namorado a uma hora de Nova York (esqueci onde ela mora exatamente...). e parecia que a gente só tinha ficado só 1 mês sem se falar, intimidade total. SISTERS.

coisas boas dessa vida.

1 Comments:

At 6:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu não tinha orkut. Nem sabia o que era e muito menos pedi pra ter. Aí me mandaram o convite e eu aceitei. Demorei pra descobrir qual era a função daquela porcaria cheia de fotinhos de pessoas.

Aí reencontrei meu coleguinha de inglês, do Kids One do Britannia. Aí a ex-professora sei lá de onde. Aí veio o amigo que tá morando onde Judas perdeu as botas. Aí me rendi ao lance estranho cheio de fotinhos, porque achei incrível reencontrar pessoas que eu simplesmente nunca mais vi!

Claro, já me rebelei também. Muita exposição, etc & tal. Aí pensei em sair, mas só deletei informações. Aí pensei em sair de novo. Xinguei o orkut de tudo o que era nome feio, mas só de cogitar em perder essa chance extra vida real de reencontrar as pessoas de séculos atrás me fez abortar a missão "delete".

Aí fora do orkut temos a vida real, e a gente segue caminhos e vai adicionando novos contatos, que eu prefiro chamar (aqui sim eles são mais do que de verdade) de amigos. Aí tem aquela guria que tu conheceu sei lá quando e que foi apresentada por sei lá quem. Tu nunca mais viu a guria, mas alguma coisa acontece que vocês se reencontram e é legal e rola uma empatia legal e um dia ela diz que entra no teu Fotolog e adora e pede pra tu entrar no blog e comentar.

Aí, aquela que se rendeu ao orkut procura a tal guria pra adicionar - pô, porque é legal ter ela lá também. Dá pra deixar uns scraps comentando alguma besteirinha extra vida real. Mas aí tu descobre que ela não curte essas coisas.

Ainda bem que temos o Blog, o Fotolog, o MSN e a vida real.

Curti bastante te reencontrar pela vida. E se às vezes eu fico mais fechada - na vida real - é porque demoro pra me abrir mesmo. Mas depois que a pessoa me ganha, já era!

Beijo, querida! E obrigada por abrir o link pra comentar! Viu só, escrevi um textão - pra variar.

 

Post a Comment

<< Home