Thursday, April 27, 2006

no meu mundo

Decidi não ter idade.
Não por vaidade, não quero ser Peter Pan.
Descobri que simplesmente não preciso disso.
Quero ter a liberdade de perder a cronologia, como quem escolhe entre uma blusa azul ou preta.
Posso inclusive ter métodos próprios de contagem do tempo, como pelo número de sardinhas que o sol deixou no meu rosto ou pelo número de amigos que tenho ou pelo número de vezes que já amei de verdade.

Quem manda agora sou eu.
A intenção não é congelar minha linha do tempo, mas poder ir e voltar, ao meu bel prazer.
Portanto, a partir de agora, salvo em momentos burocráticos inevitáveis, não revelo a certidão.
Praqueles que sabem, façam o que quiserem com a informação, inclusive deletar.
No meu mundo, é só um número.

6 Comments:

At 10:10 PM, Anonymous Anonymous said...

Hey Ana!

It's Steph. You should email me! I want to know what's going on with you in English.

Steph

 
At 10:51 AM, Anonymous Anonymous said...

Hoje acordei cedo e o sol do dia entrou pela janela do banheiro e bateu no meu rosto. No lado esquedo do rosto. Com tanta claridade enxerguei, no reflexo do espelho, alguns sinais do tempo ao redor dos meus olhos. Um início de sinais do tempo.
Aí pensei: "Porra, só tenho 24 anos!!! Será que compro um creminho anti-rugas?"
Achei isso meio deprimente e resolvi reverter a situação.
Aí pensei: Sinais do tempo que já fui feliz, que ri muito, e dei bastante gargalhada.
E que se fodam os creminhos anti-rugas. Não vou me entregar tão cedoooooo!
Vidaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

 
At 12:35 AM, Anonymous Anonymous said...

Tava viajando pelas páginas da internet quando somehow me lembrei de ti e resolvi visitar o teu blog, só pra ver como tu andas, querias ver se ainda mantém a criatividade de sempre e se o blog já não tinha mudado de nome pra 52 horas... Espero que esteja tudo bem contigo, tenho acompanhado teus feitos por aquele canal da TV sabe?

Grande beijo,
Lucas Carniel.

Em tempo: as fotos da viagem pra Índia são incríveis, apesar de achar que tu nunca iria te revelar nesse blog.

 
At 8:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Amiga queridissima....
também não quero mais ter idade, nem poupar sentimento...
engraçado que cada vez que eu leio teu blogg, penso "eu tmb sinto isso...", mas como odeio ctrl c+ ctrl v... não copio..e deixo que tu escreva...pq não tenho blogg...
Apesar de não conseguirmos nem combinar de ir no restaurante mexicano...tu sabe que tu mora no meu coração... um feliz niver e grande abraço!
bj

 
At 1:11 AM, Blogger 53horas said...

que coisa fofa!
que bom saber que tu sente o mesmo que eu! my blog, your blog!
"ganhar" tua amizade foi uma dos grandes presentes desse ano que passou!

bah, tu não vai acreditar... acabei indo no japa! pela milésima vez NÃO fui no mexicano! tinha uma fila gigante e a gente tava em muita gente e não rolou... que isso? porque eu simplesmente não consigo matar esse desejo???

 
At 1:12 AM, Blogger 53horas said...

Lucas, amado, que bom que tu veio ai!!! como tu anda, sumido??? passa lá na "firma" pra nos dar um beijo! to com saudades tuas!!!
beijão!!!

 

Post a Comment

<< Home