Sunday, May 21, 2006

papo

(uma conversa de tempos atrás sobre algo que agora tá quase curado)

Isla diz:
oi menina

Na diz:
oi

Isla diz:
sefor sair hj me liga

Na diz:
ok

Isla diz:
vou no dub esse...

Na diz:
mas acho que não

Isla diz:
ok, senão nos falamos no finde

Isla diz:
falou laconica!

Na diz:
ando tão tristinha...

Isla diz:
ai nega.....porque hein

Isla diz:
olha quantas realizações

Na diz:
tristeza vem de dentro

Isla diz:
as realizações tb

Ana diz:
é, no explanations

Na diz:
X, me magoando de novo

Isla diz:
ainega, não te deixa mais.... tu sabe quesó faz pra satisfazer o teu desejo de ser correspondida.... tudo é por impulso porque é só pra ti. que se foda ele.... e essa estrategia tembém magoa o cara.

Isla diz:
não sei se me entende.... mas esse grau de paixão não faz bem pra ninguém, e é a melhor coisa de se viver... contraditório saca

Isla diz:
que que ele fez

Isla diz:
toda vez quetu quiser tentar te envolver com outro alguém, tu vai querer saber dele se ele te "LIBERA" tipo, se tu pode seguir pra outra mesmo, a gente sempre vai querer essa certeza.

Na diz:
tu me entende muito

Isla diz:
mas esta certeza vem com a vivencia, com o se libertar para ......gostar, se gostar, morrer de amor, estar preparada pra achar alguem mesmo, aberta...

Isla diz:
relaxa, que só assim tu ve as milhões de coisas boas que acontecem aí mesmo, dentro e perto de ti.

Isla diz:
ihhhhhhhh , to inspirada hj

Na diz:
queria tanto largar tudo aqui e ir falar contigo... e ficar batendo papo sobre tudo isso...

Isla diz:
sabecumé

Na diz:
muuuuuuuito obrigada por tudo, amiga

6 Comments:

At 8:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Ah, que cure logo...

 
At 10:26 AM, Anonymous Anonymous said...

Aparece aí amiga...Saudades tuas!

 
At 8:06 AM, Blogger Eduardo Nasi said...

ok, tu desistiu. eu até entendo, porque todo mundo uma hora desiste.

eu só não esperava isso de ti. ;)

 
At 1:26 PM, Blogger Eduardo Nasi said...

eiiiii

 
At 5:42 AM, Blogger Isla Tocafita said...

volta, quero voltar, vamos?

vamos, vamos??

 
At 12:35 AM, Blogger 53horas said...

ok.

 

Post a Comment

<< Home