Tuesday, May 02, 2006

pré-mudança

passei o feriado fazendo algo que eu estava precisando fazer há muito tempo:
ficar realmente sozinha.
e ficar realmente quieta.
quase esquecer da minha voz.
e ao mesmo tempo, me ouvindo 24 horas.
com raros momentos, não falei nem no telefone e quase não saí de casa.
delícia... delícia com um pouquinho de dor, porque sempre que a gente se ouve demais, dói um pouquinho. uma dorzinha delícia.
e pensei um montão de coisas mesmo...

- estou me preparando praquela grande novidade, que já falei por aqui e que daqui a pouco vou poder contar. é uma coisa muito legal, mas que está mexendo muito comigo, pro bom e pro ruim. mas é minha escolha e, principalmente, minha conquista. pro bom e pro ruim.

- organizei meus livros. e minhas roupas. e meus cds. como eu posso ter tanta caixinha sem cd e tanto cd sem caixinha? aliás, como eu posso ter tanto cd?

- ok, ainda não me desliguei totalmente da contagem "humana" do tempo. e por isso, vou ter que considerar amanhã (hoje, já que já passamos da meia-noite) meu aniversário. até porque tá todo mundo me lembrando disso. so what? é só um dia normal.

- profundo:
"um amigo é alguém que gosta de você.
pode ser um bichinho como nós
ou o rei dos animais"

obrigada, amigão, por fazer a minha meia-noite tão legal.
e me fazer esquecer da contagem do tempo.

5 Comments:

At 1:55 AM, Anonymous Anonymous said...

ola menina linda das sardinhas de ouro.... foi ótimo estar contigo na tua meia noite... parabéns .... um monte de beijos pra ti....

 
At 12:46 PM, Anonymous Anonymous said...

O jornal O Sul também lembrou do teu aniver!
Parabéns querida!
Que as palavras sempre estejam contigo, dentro ou fora de ti.
Um beijão!

 
At 2:46 PM, Anonymous Anonymous said...

Entra no meu fotolog! Hahahahahahahahaha

www.fotolog.com/blondepower

 
At 5:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Ah, mas não é pra se deprimir! A minha foto dá de mil a zero no jornal O Sul. Tu tá gata e o vestido é maravilhoso!!

 
At 4:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Praticamente dominei o espaço de recados.

 

Post a Comment

<< Home